Saturday 22 September 2018

Junkie forex


Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações postadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e ou links não refletem a opinião, endosso ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com todas as edições que fazemos e para não tomar quaisquer ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações publicitárias e afiliadas com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados 8.482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desabilitar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Ramblings of a Forex Junkie Inscrito em maio de 2017 Status: Membro 1.747 Posts O objetivo deste tópico é discutir a verdade sobre negociação. Isso não será um tópico sobre os métodos. Não vou discutir meus métodos. Quero discutir os verdadeiros fundamentos da negociação. As coisas importantes que nunca são discutidas. Eu vou adicionar esse tópico uma ou duas vezes por semana como eu tenho tempo. Troco Londres e vivo na costa leste dos EUA, então o tempo às vezes é difícil para mim. Primeiro meu currículo, troquei desde 2002. Comecei em ações e migrei para futuros devido à alavancagem e as tendências. Comecei com o forex há cerca de três anos e nunca olhei para trás. Eu não fiz lucro para os primeiros quatro anos de ações comerciais. Eu descobri meu estilo ao negociar futuros. Eu consegui deixar meu trabalho em junho passado e estou negociando em tempo integral agora. Este tópico é uma divisão em nenhuma ordem particular e seu propósito é discutir os conceitos básicos para se tornar rentável. As regras para o tópico são simples, se você concorda com o que é ótimo, me lance um atestado. Se você não concorda, também é bom, mas seja respeitoso. Eu adoro um bom debate, mas não tolerarei ataques pessoais. Espero que você encontre algo aqui que você pode usar se você estiver lutando para se tornar rentável. Edit: Acabei por falar sobre o método depois de tudo. Parece que você não pode fazer um ponto sem um exemplo. Registrado em maio de 2017 Status: Membro 1,747 Posts O comerciante deve aprender a sofrer perdas. Se você como comerciante não está disposto a tomar uma perda, você acabará por levar a mãe de todas as perdas. Se o comerciante não estiver disposto a perder, ele estará sempre encerrando negócios com pequenos ganhos que nunca superarão suas perdas. Esta foi a minha mais difícil lição. Eu me considero uma pessoa bastante inteligente, mas esta foi extremamente difícil para mim. A tendência natural para mim era mover a parada para o ponto de equilíbrio logo que o comércio fosse um lucro decente. Claro que o mercado muitas vezes rola para tirar o seu ponto de equilíbrio e depois corre para o alvo. Você passou muito tempo projetando seu método, passou muito tempo testando seu método, definiu sua parada e alvo e feche o computador se você tiver que, mas você DEVE estar disposto a sofrer uma perda. Não posso enfatizar a importância disso bastante. Uma vez que eu tinha um método com uma expectativa positiva, essa era a chave para eu ser lucrativo. Sinta-se à vontade para adicionar seus pensamentos. Eu certamente tenho muito para aprender ainda e espero que discutir esses pontos me ajudem no meu comércio, e talvez ajudem alguns outros ao longo do caminho. Juntado em junho de 2017 Status: Membro com Paciência 121 Posts O comerciante deve aprender a sofrer perdas. Se você como comerciante não está disposto a tomar uma perda, você acabará por levar a mãe de todas as perdas. Se o comerciante não estiver disposto a perder, ele estará sempre encerrando negócios com pequenos ganhos que nunca superarão suas perdas. Esta foi a minha mais difícil lição. Eu me considero uma pessoa bastante inteligente, mas esta foi extremamente difícil para mim. A tendência natural para mim era mover a parada para o ponto de equilíbrio logo que o comércio fosse um lucro decente. É claro que o mercado freqüentemente. Eu concordo com você que é preciso aprender a enfrentar números vermelhos e como enfrentar números verdes (o que é muito mais difícil de enfrentar do que números vermelhos) com facilidade e cumprir os planos. Minha experiência muito limitada (meio ano de negociação ao vivo) me ensinou isso, eu preciso ter plena confiança em meus planos (sistemas) para que, quando o tempo de teste chegar, eu possa me concentrar na disciplina em vez de me preocupar com as marés do mercado. Recebi minha licença comercial multiengine três meses antes dos ataques de onze de setembro. Arruinou meu caminho de carreira, então eu apenas voe de forma recreacional agora. Às segundas e às vezes às terças. Os touros e os ursos estão decidindo se a semana estará para cima ou para baixo. Os pontos de decisão são as duas linhas no gráfico que postei. Não é o objetivo desse tópico entrar em estratégia de comércio, mas vou negociar nesta área toda a semana. Vou usar esses preços para metas e entradas. O preço é tudo. O preço em determinados horários é ouro. Isso levará à verdade. Incrível eu queria obter minha classificação VFR, mas depois vi um pequeno avião virar e bater quando trabalhei no SDM (Brown Field, San Diego). Mesmo que fosse um piloto estudante pilotando um experimental em um dia ventoso, ainda deixou uma má lembrança na minha cabeça. Seus pontos de decisão são interessantes. Eu vou ficar de olho neles durante toda a semana. Eu concordo com você completamente que tudo o que precisa para negociar com sucesso é apenas no preço. Eu também tenho negociado por 10 anos e passou por todos os estágios de um viciado indicador. Não foi até recentemente que eu percebi que estava me olhando no rosto o tempo todo. Agora, meu gráfico é totalmente livre de indicadores e estou melhorando do que nunca. Registrado em maio de 2017 Status: Membro 1,747 Posts Eu adicionei um estocástico ao gráfico para ilustrar o que estou falando. Se você, como comerciante, insiste em usar indicadores, não basta segui-los cegamente. Todo o comprimento de nenhum comércio de um dois tem o estocástico em território de sobre-venda e mostrando divergências. Ignorar isso irá melhorar sua negociação. Existem muitas maneiras de identificar as zonas comerciais. Alguns comerciantes usam o SampR horizontal, alguns usam a demanda de suprimentos (Sam Seiden é uma boa pesquisa para isso), linhas de tendência e etc. A lição aqui que eu tive que aprender da maneira mais difícil é, apenas o comércio em áreas que você testou e comprovou. Você é uma vantagem. Imagem anexa (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para publicar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment