Sunday 14 April 2019

Mustafa forex localização


Trocador de dinheiro - Mustafa estrangeiro - Mustafa Centre. Where outro em Singapore você começa assim muitos artigos sob um roof. Reviewed 8 abril 2018.However, não é o mais melhor lugar para um shopping rápido a maioria de artigos são um bocado mais barato poucos são sobre À beira de expiração e itens sem garantia internacional são certamente ruim A atitude de quase todos os vendedores em Mustafa é totalmente hostil ainda estou para ver um vendedor amigável lá Eles estão ocupados conversando ou olhando para as pessoas O olhar que dão se você pedir ajuda É algo que você iria se lembrar por um longo tempo É tempo de sua equipe ser dado algum treinamento especial sobre como servir os clientes Se Mustafa ainda está fazendo negócios, é apenas por causa da variedade de itens que vendem e do imposto que pagam ao govt Sua tática principal é não organizar a loja Você pode obter um item individual em diferentes partes do mesmo mustafa velho Portanto, não há nenhuma maneira você vai perder uma coisa Você vai vê-lo em um lugar ou outro Mas ninguém pode nunca guid E você para o item, se você estiver com pressa O Mustafa voltado para Srenagoon Road renovado mustafa é um pouco mais espaçoso e organizado, mas surpreendentemente menos cheia.14 Agradecer multidão Dilipv. Heavy e não esperava bom serviço. Revista 14 janeiro 2018.Mustafa centro É multidão pesada sempre e turista deve saber a saída de fogo antes de entrar na loja Não há nenhum sinal apropriado para seções de saída de incêndio e produto Alguns dos produtos são baratos e alguns ganhou t Você tem que fazer alguma pesquisa se você comprar itens caros, como Ouro, eletrônica etc No ano passado eu fui com a minha família e eles não foram autorizados a pram entrar no shopping e deixamos cair o plano de compras Este ano eu fui novamente casal de vezes sem a minha família para Mustafa para comprar Tamil é um dos nacionais Línguas de Cingapura e a maioria dos funcionários falar em Tamil e foi fácil para me comunicar através Tamil com eles Mas equipes ainda wouldn t responder adequadamente, exceto diamante e alguns jóias seção Eu perguntei sobre um produto Então eles me pediram para ir para um outro prédio, depois que eu cheguei a outro edifício, então aqueles caras me pediu para voltar para o prédio anterior eu fiquei muito frustrado e caiu para comprar esse produto Eu perguntei a uma equipe que onde os anéis de ouvido disponíveis Ela Respondeu Você não sabe onde estão os anéis de orelha Eu disse Não Está na seção de Jóias Wow que resposta eu perguntei novamente Onde está a seção de jóias Você pode comprar produtos baratos em Little India, mas não em Mustafa Após a sua compra você tem que esperar Uma longa fila para obter o seu reembolso de GST 1 ou 2 equipes só ajudar os clientes que verifiquei a taxa de câmbio em Singapura, Mustafa está dando taxa de câmbio bom É bom para jóias também Depois de terminar a sua compra é pesadelo para pegar um táxi Você tem que ir para o meio da estrada e pegar um táxi. Pros aberto 24 horas, comprar todos os produtos em um telhado, melhor taxa de câmbio. Cons Heavy multidão Manhã menos multidão, equipes não respondeu adequadamente, sem sinais apropriados includin G saída de incêndio, não dando o devido respeito aos clientes, obtendo táxi também é difícil. mustafa - um lugar para não shop. Reviewed 26 de agosto de 2009. os vendedores não sabem Inglês, mesmo que eles não podem falar Inglês simples u pedir o preço e dizer thay Tamanho eu perguntei underwear não rotulado vth preço tag. salesmen não tenho conhecimento do produto quando perguntei que tipo de material uso para fazer essa garrafa em particular é plástico ou algo mais menina de vendas simplesmente disse não sei e não se preocupe em pedir supirior.6 Agradecer Leepeter36.Be cuidado quando você compra coisas caras. Revista 29 abril 2009.Como de costume com os índios, eu estava colocado em Little Índia, e foi dirigido a mustafa para fazer compras pelo guias guide. the lugar é pouco cheia, e apertado no Primeiro dia, eu comprei um JVC handicam o vendedor, foi no primeiro bit insensível, mais tarde relented para mostrar algumas características, mas eu diria, eu estava longe de ser satisfeito Eu também olhei para algumas câmeras SLR. Quando eu fui a estrada pomar, eu fui Para uma pequena loja de câmeras, onde E eu encontrei um bom cânone que foi cerca de 20 sob preços do que em mustafa o cara foi bastante amigável, teve grande cuidado em responder a mim, e eu fiz a deal. later eu verifiquei o preço do meu handicam, e descobri que eu tinha overpayed Para ele no aeroporto changi duty free, havia mais seleções de JVC handicams, modelos mais recentes, e 25 mais barato. so, vá para mustafa, só para comprar perfumes baratos ou sabonetes.30 Obrigado praveenmallar. Mustafa Singapura Forex Money Changer. Apart do shopping , Muitos locals vêm a Mustafa Singapore para a troca de moeda corrente extrangeira Cambiador de dinheiro de Mustafa oferecem taxas muito boas para muitas moedas correntes tais como Rupees, Rupiah, RMB, Ringgit Malaysia e Peso. Mustafa Foreign Exchange. Um do cambista famoso de Mustafa Singapore é Mustafa extrangeiro Troca Você provavelmente verá pessoas trocando dinheiro no balcão, não só durante o dia, mas também durante a noite Mustafa Foreign Exchange está localizado em 03-00 em Mustafa Center Você pode chamá-los no telefone número 65-62929252 para inq Uire sobre as taxas de câmbio currency. Mustafa câmbio é aberto à noite too. Over o fim de semana, a multidão no dinheiro cambiadores podem ser long Mesmo que eles estão abertos 24 horas por dia e 7 dias por semana, em algum momento eles podem fechar o seu contador Por um curto período de tempo para tomar ações, deixando uma longa fila de frustrante customers. Finding as melhores taxas forex em Mustafa Singapore. They são outros cambistas dentro e ao redor Mustafa Singapura, incluindo alguns bons em Serangoon Plaza ao lado Se você precisa Trocar uma grande soma de dinheiro, vale a pena o esforço para verificar a taxa em alguns trocadores de dinheiro para obter o melhor rate. Smaller Money Changer em Mustafa Singapore. Cautions para mudar o dinheiro em Mustafa Singapore. Most of time, você poderia trocar o seu Dinheiro sem problemas em Mustafa Singapura, sem qualquer problema como os cambistas aqui são muito conhecidos e respeitáveis ​​No entanto, é melhor exercer alguma precaução para evitar qualquer perda causada por erros involuntários do pessoal ou tentar Batota Se você está trocando uma grande soma de dinheiro, tente pedir taxa melhor Pode ser concedido Também, insistir para contar as notas antes de sair do balcão Há CCTV no cambiadores de dinheiro no Centro Mustafa Então é muito salvar Se você Estão recebendo desconhecido moeda estrangeira nota de grande quantidade, certifique-se a nota estão em boas condições, não suja, rasgada ou em más condições Por último, manter o seu dinheiro em lugar seguro, como bolso profundo ou sacos para evitar perdê-lo ao fazer compras Mustafa Singapura é Muito seguro aqui, mas apenas como precaução geral para evitar qualquer coisa infeliz de acontecer Com estas precauções, a troca de moeda estrangeira em cambiadores de dinheiro de Mustafa Singapura deve ser uma experiência suave e agradável. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Você deve ser logado para postar um comentário. Money Changers no Mustafa Centre. There são um número de trocadores de dinheiro em Mustafa Centro, mas o mais confiável e famoso é Mustafa Foreign Exchange. Open 24 7, Mustafa Foreign Exchange é o único lugar i N Cingapura que oferecem serviço de câmbio de dinheiro tanto dia e noite. Notas Você pode pechinchar para obter as melhores taxas Traveler's cheques não são accepted. How para chegar mais próximo MRT Estação Farrer Park MRT, a pé 3 minutos da saída G linhas de ônibus 21, 125 E 130 Walking 4 minutos da paragem de autocarro B07231.Continue com. Money Changers no Arcade em Raffles Place. Money Changers em Lucky Plaza. Money Changers no Parque Popular s Chinatown. You também pode gostar. The 3 melhores Spas de peixe em Cingapura. Os 5 restaurantes populares para o Steak em Singapore. The 5 melhores restaurantes italianos em Singapore. The 5 melhores agências de viagens em Singapore. The 5 melhores bares Live Music em Singapore. The 10 Melhores coisas para fazer em Hong Kong TheRealTravelers. Most Popular. The 5 Best International Buffets em Singapura. Os 5 melhores Orçamento Shopping Places em Singapore. The 7 melhores lugares para comprar Consumer Electronics em Singapore. The 5 Best Chilli Crab em Singapore. The 5 melhores lugares para trocar dinheiro em Singapore. The 5 Best Cake Shops em Singapore. The 5 Melhores Restaurantes Americanos em Cingapura. Os 5 Melhores Ramen em Cingapura.7 Melhores Bares de Coquetel em Cingapura.5 Best Gay-friendly Nightspots em Singapura. Os 5 melhores Bares Esporte em Cingapura. Popeyes Louisiana Cozinha Cupões de desconto para ser baixado. Aura Indonesian Massage 28 Para uma massagem de 60 minutos de corpo inteiro.

No comments:

Post a Comment