Monday 16 December 2019

Indicador forex renko cynthias itrend


Free Instant Download A admissão está fechada Mt4 Renko indicador pode ser usado para sair de um comércio rentável. Existem dois métodos comuns que a maioria das pessoas usa. O primeiro método é a perda de paragem final com o último N número de tijolos renko. O segundo método é sair do comércio rentável se houver ocorrência de N número de tijolos renko opostos. Os gráficos da Renko tornam os padrões de gráficos técnicos como padrões de topo, cabeça e ombro e triângulo muito mais fáceis de detectar visualmente. Se você já está tendo sucesso com a negociação desses padrões no gráfico da OHLC, então você estará desfrutando ainda maior sucesso em gráficos renko. Parâmetros de Renko Mt4 O tamanho de tijolo controlará a quantidade de pip por tijolo de renko. Se você estiver usando um corretor com 4 ou 5 decimal, você deve especificar o mesmo valor neste campo. 20 pip ainda serão 20 para um 5º corretor decimal. O resto dos parâmetros controla os componentes visuais do gráfico renko. Há também um alerta de negociação onde ele pode definir a verdade para alertá-lo via e-mail ou simplesmente um pop-up caixa em tempos de mudança de tendência detectado pelo Mt4 renko gráfico. O que você verá no Renko Mt4 Chart O gráfico Renko Mt4 que você irá baixar hoje funciona em um gráfico em tempo real. Se negociar o renko é o que lhe interessa, nós incentivamo-lo a download o indicador hoje e tê-lo instalado em seu Metatrader 4. You39ll seja surpise por como simples este indicador trabalha e quanto ele melhorará seu foresight em negociar o mercado do forex. Benefícios do uso de Renko Chart em Mt4: Eles projeto de apoio escondido e linhas de resistência Eles projetam áreas-chave breakout melhor Ruído é eliminado na carta renko Gráficos Renko têm uma história mais longa do que gráficos OHLC. Use por profissionais de forex e gestores de fundos Gráficos gráficos são mais facilmente detectados em gráficos renko que OHLC gráfico Mostra muito mais dados do que OHLC charts - menos é mais abordagem Ele fornece-lhe uma vantagem sobre os comerciantes forex que usam gráficos OHLC Download Renko Mt4 Indicator Now Apenas por tempo limitado, o indicador renko Mt4 é gratuito para download. O que os clientes estão dizendo. Olá, eu gostaria de parabenizá-lo porque antes ForexChartistry, mt4 gráficos forex nem sempre foram muito limpos, agora é perfeito. Michel Matroule 11 de fevereiro de 2017 Grande produto faz o que é diz que ele faz, corre luz sobre mt4. Finalmente um ponto apropriado e figura fixada o preço basedsuite que trabalha. A facilidade de comércio de e-mail automático funciona perfeitamente e reduz o tempo de parada completa. Eu só comercializar este preço perfeito graças a grande apoio do produto grande. Andrew Kerrich 31 de maio de 2017 O que os clientes estão conversando com nosso suporte Helpdesk. Trading Renko entrou em maio de 2006 Status: Apenas um nome de usuário. 1.367 Mensagens Esta discussão é um ramo de um tópico iniciado no Fórum de discussão de programação que mudou gradualmente o foco de quothow para escrever um scriptquot Renko para quothow para negociar Renkoquot por isso parece mais apropriado aqui. Vou pegar a bola rolando com um exemplo do que estou negociando agora e, em algum ponto mais adiante, se houver interesse neste tópico, post os indicadores, etc. que estou usando e direto os novos para Renko para os materiais educacionais necessários . Se você já está negociando com Renko, este é o lugar para compartilhar com outras pessoas que podem não estar fazendo o que está fazendo e gostaria de compartilhar. Heres o que Im até estes dias: As linhas horizontais na carta são pontos de pivô padrão - borne doente o indi Im que usa logo (ou você pode finduse um de sua escolha). Imagem anexa (clique para ampliar) Old Benjamin was right Juntado maio 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Posts Para aqueles que não sabem o que Renko é, há uma boa explicação aqui: e uma explicação básica de pontos de pivô aqui Este segmento é um ramo de um segmento iniciado no fórum de discussão de programação que gradualmente mudou de foco de quothow para escrever um Renko scriptquot para trocar Renkoquot por isso parece mais apropriado aqui. Vou pegar a bola rolando com um exemplo do que estou negociando agora e, em algum ponto mais adiante, se houver interesse neste tópico, post os indicadores, etc. que estou usando e direto os novos para Renko para os materiais educacionais necessários . Se você já está negociando Renko, este é o lugar para compartilhar com os outros que não podem. Eu sei como o comércio com renko, mas não há opção de usá-lo em metatrader por isso pode u pls post o indicador. Registrado em Setembro de 2008 Status: Membro 137 Posts Atende que existe um fio Renko. Estava me sentindo sozinha negociando. Eu adoro isso, tenho scalped e trocaram todos os tipos de coisas, mas em termos de espera e ajustando parar de perdas eu não era muito disciplinado, mas na verdade negociação Renko me ajudou com isso. Eu uso um 5 pip renko, procure Action Price, I. E. Hhs hl lhslls etc E então eu joguei em uma banda de bollinger onde a linha média é definido para 20, o que eu acho que a maioria são, mas em Ninja foi definido em 14. Eu comércio indo junto com a ação de preço, mas também usando isso em conjunto com Um bounce agradável fora da linha média do bb enquanto você vê no gráfico com as linhas verticais azuis. Eu mantenho o rr no 1-1. Bem, eu vou para um a um, mas às vezes com lucro eu dimensiono alguns em 8 pips, depois 12 e depois tiro para um corredor com os últimos. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2008 Status: Membro 137 Posts Oh e eu uso 2 conjuntos de paradas, sem motivo real. Eu definir um rápido em 8,3,3 eo outro mais lento em 12,3,3 e apenas gostaria de vê-los em linha juntos que ajuda a probabilidades tipo de uma dupla confirmação para mim. Eu não uso indicadores extravagantes ou EA. Apenas comércio com stochs renko e bb. Inscrito em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Posts Vá para este link: e siga as instruções simples. Eu uso sem problemas (e também tinha uma parte muito pequena na programação). O único bug conhecido ocorre quando o usuário tenta usar 1 blocos pip com ShowWicks true. Se você deseja 1 blocos de pip, certifique-se de definir a variável de usuário ShowWicks como false. Há também um script Renko comercial que custa 30 euros para o executável. Você pode Google isso e encontrá-lo. Ive também anexado o bare-bones Pivot Point indi (um dos milhares de download na Internet). Deixe-me saber se você encontrar algum problema. Eu não era um fã de meta, então eu uso Ninja Trader, seu livre para gráficos e GFT para execução. Eu usei 10-20 pip renko antes, mas para mim pessoalmente eu não tenho o paitence. Minha personalidade é mais adequada para o 5 pip renko. Gostaria muito de compartilhar e contribuir com aqueles em seu segmento como vamos se thats alright com você Lou. Não tenho certeza se você quer essas gamas de renko estritamente mais altas ou o que quer que seja para algumas, para que possamos aprender e discutir, apenas me avise. Por favor, sinta-se à vontade para publicar o que você usa com sucesso. Isso é o que o fio está aqui para. Eu vim pela primeira vez cartas renko de c4 e nitro. Sua simplicidade e habilidade para tirar a confusão direcional foi fantástica. Estou feliz por haver um fio independente para o renko trading. Eu tentei trocar renko puro, sem a maioria dos indicadores dos outros tópicos, mas muitas vezes o preço vai contra mim demais para meu nível de conforto em relação ao sltp. O único que posso pensar é que, para os pares menos voláteis, por exemplo, eu, au, uchf etc., é necessário 5 pq renko, e para pares voláteis como ej, gj, gu, é necessário um renko 10pip. Eu uso o stochs eu mencionei nesta linha o 12 3 3 eo 8 3 3 e os têm alinhar obos. Tem funcionado para mim para me manter fora de porcaria. Como para tp e sl isso é um duro depois de ver c4 nitro, o rr não é grande lá. Mas eu acho que se você tem uma alta taxa de vitória é ok. Mas eu odeio ter 1 perdedor destruir 4 vencedores. O que eu faço é tender a parar a perda de parada inicial de 3 barras de onde eu entrei, que é de 15 pips (eu uso um renko de 5 pips para todos os pares), exceto, por exemplo, há 3 pip renko. Então eu uso uma pipa de 15 pips também para torná-la uma a uma e isso é tudo inicial. A perda de stop de 15 é apenas no caso de tanques de imediato 15 pips sobre mim assim que eu entrar no comércio. Outro sábio como o comércio move o meu favor para cada 5 pips em meu favor eu mover a parar. Eu troco vários lotes, então eu tende a escalar em 3rds. Então, o primeiro está fora de 8 a 10 pips, em seguida, depois um pouco mais e, assim que parar de sair, eu deixo o último terceiro correr para ganhar os movimentos maiores. Mas geralmente a maneira como eu administra isso mantém o rr 1-1 ou às vezes melhor. Desde que eu raramente nunca ficar parado imediatamente. Se eu sair no meu primeiro alvo de 10 pips e ainda estou segurando alguns e a ação de preço parece ser ruim, eu poderia simplesmente sair de tudo. Apenas um sentimento, às vezes certo às vezes errado, mas qualquer lucro é um bom lucro. Desta forma ele me mantém em um bom comércio me deixa fora de um comércio potencialmente ruim, e os que eu deixar correr compõem para ele. Mas é assim que estrutuei o meu sl tp

No comments:

Post a Comment